Garantir a satisfação dos nossos clientes é prioridade para nós. Pensando nisso, nossa política de trocas, devoluções e reembolsos foi elaborada para oferecer transparência, segurança e comodidade durante todo o processo. A seguir, explicamos detalhadamente como você pode realizar trocas ou devoluções de forma prática e segura, além de esclarecer nossos prazos e procedimentos.
Esta política é válida a partir de abril 2025.
Como solicitar uma devolução do seu dinheiro por arrependimento:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra por qualquer motivo, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso integral em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos e resolveremos o seu caso em até 10 dias úteis contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Endereço para devolução de produtos: Rua das Laranjeiras, 371 - Ap 311 - CEP 22240-004 - Rio de Janeiro - RJ
Sempre entre contato conosco antes de devolver o produto para esclarecer qualquer dúvida através do e-mail [email protected]
Realizar sua troca é simples e pode ser feito totalmente online. Veja o passo a passo:
Nosso time irá responder o seu e-mail em até 3 dias úteis, orientando sobre os próximos passos e, se necessário, fornecendo uma autorização de postagem ou instruções para o envio.
Assim que recebermos o produto, faremos a avaliação e entraremos em contato para confirmar a devolução ou troca. O prazo para processamento geralmente é de até 7 dias úteis após o recebimento do produto na nossa empresa.
Para garantir a transparência, ressaltamos algumas regras importantes:
Nossa política de trocas, devoluções e reembolsos foi criada para oferecer segurança e conforto a você, cliente. Queremos que sua experiência de compra seja positiva do início ao fim. Caso tenha dúvidas ou precise de assistência, nossa equipe está sempre pronta para ajudar.
Lembre-se: sua satisfação é nossa prioridade, e estamos comprometidos em oferecer um atendimento transparente e eficiente.